Senhor dos Anéis ganhará novo filme, confira!

Senhor dos Anéis é uma das sagas mais populares e que conta com uma legião de fãs ao redor do mundo. E para fazer jus ao seu grande nome,...

Senhor dos Anéis ganha novo filme - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 10/6/2021 - 15h53


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Senhor dos Anéis é uma das sagas mais populares e que conta com uma legião de fãs ao redor do mundo. E para fazer jus ao seu grande nome, passando por livros, games e filmes, acabou de ser anunciado uma nova produção do universo da franquia.

As informações são do ComicBook.com e além disso, o projeto já tem até nome. O novo filme, que será uma versão animada, se chamará The War of Rohirrim. E tem como foco trazer mais um pouco do universo de Senhor dos Anéis para os fãs.

Publicidade

Segundo as informações divulgadas, The War of the Rohirrim servirá como prequel das histórias que muitos fãs já conhecem. Ou seja, essa é a sua chance de embarcar em novas aventuras e explorar novas terras já citadas em Senhor dos Anéis, como o Abismo de Helm.

Entretanto, há apenas as poucas informações anunciadas para a animação. Por estar em fase de pré-produção, ainda não há nenhum detalhe sobre o elenco que irá participar do projeto.

Publicidade

Além disso, nenhuma data foi confirmada ainda para a estreia de War of the Rohirrim. Por isso, fique ligado aqui no Legado Plus para acompanhar mais novidades ao redor do projeto.

Leia também:

Publicidade



Sair da versão mobile