Rússia está exibindo filmes baixados do Torrent no cinema!

A Rússia passou todos os limites desta vez! O país governado por Vladmir Putin está exibindo em seus cinemas filmes pirateados do Torrent. É isso mesmo que você leu....

Rússia está exibindo filmes pirateados do Torrent após boicote. Entenda! - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 10/5/2022 - 13h31


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Rússia passou todos os limites desta vez! O país governado por Vladmir Putin está exibindo em seus cinemas filmes pirateados do Torrent. É isso mesmo que você leu. A informação vem do IGN.

 LEIA TAMBÉM!

Para quem não está entendendo muito, o país sofreu um boicote de estúdios e streamings, como Netflix, Warner e Disney, devido o conflito contra a Ucrânia. Com isso, diversos filmes deixaram de passar nos cinemas da Rússia. Entretanto, os russos parecem ter encontrado uma alternativa um tanto quanto abusada da parte deles.

Publicidade

Longas como Não Olhe Para Cima e The Batman, que fizeram um baita barulho nos últimos meses, são alguns dos que estão sendo exibidos de forma pirata nos cinemas da Rússia. A decisão é uma resposta do país para o boicote que os estúdios fizeram, porque a decisão de não exibir os filmes no país é extremamente negativo para a indústria.

De acordo com as informações do IGN, as sessões clandestinas de filmes são uma tentativa de fazer a indústria cinematográfica sobreviver no meio do conflito. Isso porque, os filmes hollywoodianos representavam cerca de 70% do mercado, antes do conflito.

Publicidade

A ação tomada pela Rússia se assemelha às práticas da Guerra Fria. No período histórico, alguns países exibiam filmes pirateados de Hollywood que tinham sido proibidos. Agora basta saber se a decisão do país russo terá alguma consequência em relação aos filmes, não é mesmo?

Para saber mais detalhes, fique ligado aqui no Legado Plus.

Publicidade



Sair da versão mobile