Rua do Medo: 1978 | Assista cena e saiba tudo sobre terror da Netflix

Rua do Medo: 1978 chegou na Netflix. O filme é a segunda parte em uma trilogia de terror que teve seus direitos comprados, e por isso exclusiva da famosa...

Rua-do-Medo-1978-Assista-cena-e-saiba-tudo-sobre-terror-da-Netflix-Legado-Plus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 9/7/2021 - 20h35


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Rua do Medo: 1978 chegou na Netflix. O filme é a segunda parte em uma trilogia de terror que teve seus direitos comprados, e por isso exclusiva da famosa plataforma.

Baseada na série de livros de terror de R.L. Stine, a trilogia conta a história sinistra da cidade de Shadyside. A trama continua em 1978. escola entra em férias e as atividades do Acampamento Nightwing estão prestes a começar.

Publicidade

Mas a diversão logo se transforma em pesadelo quando outro habitante da cidade embarca em uma jornada assassina. Assista ao trailer:

A história da trilogia acompanha a investigação sobre o passado de Shadyside e porque cidade foi amaldiçoada por uma bruxa anos atrás.

Publicidade

Isso levará Deena (Kiana Madeira) à investigar o que aconteceu com Christine “Ziggy” Berman (Sadie Sink) no Acampamento de Verão de 1978. Confira uma cena completa do longa:

Entenda as referências

Além de ser uma história de investigação sobrenatural, cada um dos filmes da trilogia homenageia diferentes momentos do cinema de terror estadounidense.

Publicidade

Neste segundo filme, as referências estarão mais voltadas ao subgênero slasher, ou especificamente a série de filmes Sexta-Feira 13 e seu vilão seu vilão Jason Voorhees.

Publicidade

Confira a ficha técnica do filme:

Título Original: Fear Street Part Two: 1978
Direção: Leigh Janiak
Roteiro: Leigh Janiak e Zak Olkewikz
Trilha sonora por: Marco Beltrami e Brandon Roberts
Elenco:  Sadie Sink, Emily Rudd, Ryan Simpkins, McCabe Slye, Kiana Madiera, Benjamin Flores Jr., Ted Sutherland, Gillian Jacobs e Olivia Scott Welch

Quando serão lançado os filmes de Rua do Medo?

Leia mais sobre filmes de terror

Publicidade



Sair da versão mobile