Round 6, sucesso da Netflix, terá 2ª temporada?

Round 6, sucesso da Netflix, terá 2ª temporada?

Round 6, ou Squid Game, se tornou um dos maiores sucessos da Netflix em pouco tempo, atingindo o Top 1 em mais de 80 países. Entretanto, todo mundo que...

 Round 6, sucesso da Netflix, terá 2ª temporada?

Publicidade


Publicidade

Round 6, ou Squid Game, se tornou um dos maiores sucessos da Netflix em pouco tempo, atingindo o Top 1 em mais de 80 países. Entretanto, todo mundo que assistiu a trama está se perguntando se o dorama terá de fato ou não uma segunda temporada.

O assunto vem sendo bastante especulado, principalmente diante do enorme sucesso que Round 6 fez na plataforma. Entretanto, as notícias sobre o caso estão bastante confusas, já que não há nenhuma notícia concreta sobre isso. Por isso, vamos tentar explicar ao máximo sobre o que se sabe em relação a segunda temporada de Round 6.

O que diz o criador de Round 6?

Há alguns dias, Hwang Dong-hyuk, afirmou que o dorama não terá uma segunda temporada de fato. Mesmo com as brechas que Round 6 dá para uma possível continuação, parece que Dong-hyuk não tem interesse numa sequência.

Publicidade

Em entrevista à imprensa internacional, o cineasta disse, inclusive, que acha extremamente cansativo só de pensar na criação de um novo roteiro que possa fazer parte da sequência do dorama. Apesar disso, o público está apreensivo para saber se a produção irá ganhar novos episódios, uma vez que fez um sucesso estrondoso.

O papo mudou

Entretanto, é importante lembrar que a história mudou completamente de rumo nas últimas horas. Isso porque a Netflix soltou um update em relação a esse possível projeto. De acordo com a chefe de TV global da Netflix,  Bela Bajaria, a empresa teria sim um certo interesse em fazer a sequência de Round 6.

Durante uma entrevista, a executiva afirma que a plataforma espera apenas da disponibilidade de Hwang Dong-hyuk para fazer isso acontecer de fato. Uma vez que o cineasta tem um filme e outros detalhes para serem acertados, além disso, a própria Netflix estaria estudando a estrutura certa para fazer a continuação.

Publicidade

Com isso, Dong-hyuk parece ter voltado atrás também da sua primeira decisão. Isso porque se antes ele dizia que não sabia o que pensar para a sequência, agora ele volta e afirma que já tem uma exata ideia do que pode abordar.

Se a segunda temporada acontecer, o foco seria agora na polícia e nos supervisores do jogo. Uma vez que poderíamos conhecer o lado dos “mandantes” do game e ter uma outra visão do macabro jogo que premia quem sobreviver até o final.

LEIA TAMBÉM:

Publicidade

Agora é esperar pra saber se a produção irá ganhar a tão sonhada segunda temporada ou não. O dorama está disponível na Netflix e conta com 9 episódios.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.