Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City chega aos streamings

Se você não assistiu Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City, fique ligado porque em breve será possível. Mesmo com o filme ainda em cartaz em alguns cantos do mundo,...

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City estreia em streamings - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 21/12/2021 - 17h11


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Se você não assistiu Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City, fique ligado porque em breve será possível. Mesmo com o filme ainda em cartaz em alguns cantos do mundo, a Sony Pictures anunciou que o filme já está disponível nos principais streamings.

Nos EUA, a produção estreou há um mês, no dia 24 de novembro. E mesmo sendo tão rápido, já é possível alugar o reboot em serviços como:  YouTube, Prime Video, Apple TV, Google Play e Microsoft Store.

Publicidade

E a estreia no Brasil?

Entretanto, ainda não temos informações sobre a chegada de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City por meio de streaming no Brasil. A Sony não deu nenhuma informação sobre a possível chegada do longa em terras brasileiras por meio de streamings.

O filme completa um mês de estreia no país no dia 2 de janeiro. Porém, com essa pressa para lançar o novo longa de Resident Evil nas plataformas, pode ser que novidades para os brasileiros surjam em breve. Enquanto isso não acontece, fique ligado aqui no Legado Plus.

Publicidade

[CRÍTICA] Reboot de Resident Evil não é salvo nem pelo fanservice

O longa embarca na adaptação dos dois primeiros games da franquia. O público acompanha duas histórias em paralelo. De um lado teremos a equipe S.T.A.R.S investigando o incidente da Mansão Spencer, enquanto isso do outro, teremos Leon S. Kennedy e Claire Redfield lutando por suas vidas.

O longa chegou aqui no Brasil em 2 de dezembro.

Publicidade

VEJA MAIS:




Sair da versão mobile