Remakes de Max Payne 1 e 2 estão sendo desenvolvidos; saiba mais

Remakes de Max Payne 1 e 2 estão sendo desenvolvidos; saiba mais

Antes de ser conhecida por Alan Wake e Control, a Remedy Entertainment era mais conhecida por seu trabalho nos jogos Max Payne. O estúdio desenvolveu os dois primeiros jogos da inovadora série de tiro em...

 Remakes de Max Payne 1 e 2 estão sendo desenvolvidos; saiba mais

Publicidade


Publicidade

Antes de ser conhecida por Alan Wake e Control, a Remedy Entertainment era mais conhecida por seu trabalho nos jogos Max Payne. O estúdio desenvolveu os dois primeiros jogos da inovadora série de tiro em terceira pessoa, com a Rockstar Games assumindo o lugar em Max Payne 3.

 

  LEIA MAIS!

 

Publicidade

Agora, parece que os fãs em breve terão a chance de revisitar os dois primeiros jogos da franquia, já que a Remedy e a Rockstar anunciaram uma parceria para refazer Max Payne e Max Payne 2: The Fall of Max Payne. Os fãs devem esperar muito mais do que uma simples atualização. 

Os remakes serão produções AAA, que estarão dentro de um único jogo, com a Rockstar Games fornecendo o orçamento e a Remedy na parte do desenvolvimento. Os jogos serão construídos usando o motor Northlight da Remedy, que usou para fazer o aclamado Control.

Parece que a Remedy Entertainment está procurando realmente dar tudo de si com os remakes de Max Payne, já que os jogos estarão pulando o PlayStation 4 e o Xbox One. O projeto, quando for lançado, estará disponível apenas para PlayStation 5, consoles Xbox Series X/S e PC. 

Publicidade

Isso deve permitir que a Remedy tenha muito mais liberdade quando se trata dos gráficos e o que pode ser feito do ponto de vista da jogabilidade. Resta saber exatamente quando esses remakes serão lançados, pois esse parece ser um acordo relativamente novo entre a Remedy e a Rockstar

Não apenas isso, mas ambas as empresas estão atualmente ocupadas em outros projetos no momento. A Rockstar ainda está produzindo novos conteúdos para Grand Theft Auto Online enquanto trabalha em Grand Theft Auto 6, e a Remedy está ocupada com vários projetos, incluindo o próximo Alan Wake 2.

Publicidade

Dado o quão impressionante o trabalho da Remedy Entertainment tem sido ultimamente, com Control ganhando vários prêmios no ano de seu lançamento, definitivamente será emocionante ver o que a desenvolvedora é capaz de fazer com os remakes de grande orçamento de Max Payne .

Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Para mais novidades sobre o mundo dos games, fique de olho no Legado Plus.

Publicidade
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.