Reboot de Os Garotos Perdidos é oficializado

Reboot de Os Garotos Perdidos é oficializado

Depois de desistir de uma série sobre Os Garotos Perdidos, a Warner confirmou que o longa terá um reboot para as telonas. E já temos nomes envolvidos no elenco...

 Reboot de Os Garotos Perdidos é oficializado

Publicidade


Publicidade

Depois de desistir de uma série sobre Os Garotos Perdidos, a Warner confirmou que o longa terá um reboot para as telonas. E já temos nomes envolvidos no elenco da produção: o filme contará com Noah Jupe, de Um Lugar Silencioso, e Jaeden Martell, de It: A Coisa e Entre Facas e Segredos.

Além disso, a direção fica por conta de Jonathan Entwistle, que ficou conhecido pela série da Netflix, I’m Not Okay With This. E no roteiro teremos Randy McKinnon, que está trabalhando no projeto do live-action de Super Choque.

Em Os Garotos Perdidos, dois irmãos acabam se mudando para uma pequena cidade com a sua mãe. Entretanto, um deles acaba se apaixonando por Star e ele acaba descobrindo que a moça está envolvido com o líder de uma gangue. Porém, não é uma gangue normal, mas sim, de vampiros.

Publicidade

Desde 2019 que a Warner vem tentando trazer a franquia à tona. A ideia era que Os Garotos Perdidos ganhassem uma série, entretanto os dois projetos não tiveram continuidade. O primeiro seria produzido pela CW, mas passou por diversas mudanças, sendo cancelado em seguida.

Já a outra produção chegou a rodar as gravações, porém a pandemia do Covid-19 atrapalhou tudo. E, por conta disso, a segunda versão de Os Garotos Perdidos foi descartado sem dó.

Além do longa original de 1987, a franquia ainda ganhou mais duas sequências em home-video (VHS): Garotos Perdidos 2: A Tribo, em 2008, e Garotos Perdidos 3: A Sede, em 2010.

Publicidade

Apesar das novidades, a trama ainda não tem data de estreia confirmada. Fique ligado aqui no Legado Plus para acompanhar as novidades.

Fonte: THR

LEIA TAMBÉM:

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.