Rebelde é confirmada para sua segunda temporada na Netflix

Y SOY REBELDE! A estreia da Netflix que leva o mesmo nome da famosa novela mexicana já está colhendo seus frutos. Além de ser muito falada nas redes sociais,...

Rebelde é renovada para a 2a temporada - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 10/1/2022 - 15h42


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Y SOY REBELDE! A estreia da Netflix que leva o mesmo nome da famosa novela mexicana já está colhendo seus frutos. Além de ser muito falada nas redes sociais, a Netflix anunciou que a trama ganhará uma segunda temporada para os fãs acompanharem ainda mais o universo da EWS.

A novidade foi contada através de um post da própria Netflix em que mostra os atores da nova novela cantando uma versão de Salva-Me, música que é bastante famosa e que traz Anahí nos vocais da versão original. Confira o vídeo:

Inclusive, a nova versão de Salva-me, conta com a referência do chapéu, que quem é fã sabe que faz parte do clipe da música original. Rebelde vem dando o que falar para os fãs, isso porque a série é uma continuação da famosa novela mexicana.

Publicidade

Além disso, a banda original, o famoso RBD, é sempre lembrado e homenageado. Como é o exemplo do clipe que usaram para anunciar a segunda temporada de Rebelde. Com isso, o público está deixando suas impressões e dizendo se curtiu ou não.

Conheça tudo sobre a novela clicando aqui.

Rebelde estreou no dia 5 de janeiro com 8 episódios e está disponível na Netflix.

LEIA TAMBÉM:




Sair da versão mobile