HBO Max corrige erros em especial de Harry Potter

HBO Max corrige erros em especial de Harry Potter

Prova de que os fãs de Harry Potter têm um olho de gato incrível foi que muita gente notou pequenas gafes cometidas pela Warner durante o especial Harry Potter:...

 HBO Max corrige erros em especial de Harry Potter

Publicidade


Publicidade

Prova de que os fãs de Harry Potter têm um olho de gato incrível foi que muita gente notou pequenas gafes cometidas pela Warner durante o especial Harry Potter: De Volta a Hogwarts. O negócio foi tão contagiante que até os atores fizeram piadas com o ocorrido.

Mas, tudo que começa tem fim, e de acordo com o Deadline, a HBO Max já subiu uma nova versão do especial para o streaming. Ou seja, se você queria ver os erros cometidos pela Warner, agora não é mais possível.

Fãs estranharam quando viram uma foto de Emma Roberts enquanto Emma Watson dizia que Harry Potter marcou sua vida, já que ela tinha oito anos quando o primeiro livro foi lançado. E não parou por aí, já que até os gêmeos Weasley entraram nos pequenos erros.

Publicidade

Mas, agora que está consertado, os fãs podem aproveitar de verdade o negócio feito para os Potterheads.

Apesar disso, os fãs estão falando bastante sobre o especial, além de falar que se emocionaram demais. Afinal, Harry Potter faz parte da vida de muita gente, há casos que são passados de uma geração para outra. Então, poder rever isso, embarcar ainda mais na história é para deixar qualquer fãs emocionado.

O especial está disponível no HBO Max.

Publicidade

LEIA TAMBÉM:

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.