Rainbow Six Quarantine ganha novo nome oficial

Depois de anunciar novidades para Rainbow Six Quarantine, a Ubisoft confirmou de modo oficial que o game terá seu nome alterado. Através de um teaser divulgado pela desenvolvedora, o...

Rainbow Six Quarantine tem novo nome - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 7/6/2021 - 15h11


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Depois de anunciar novidades para Rainbow Six Quarantine, a Ubisoft confirmou de modo oficial que o game terá seu nome alterado. Através de um teaser divulgado pela desenvolvedora, o novo nome foi o foco principal do trecho.

Intitulado de Rainbow Six Extraction, a novidade não pega muitos fãs de surpresa. Já que alguns vazamentos confirmavam a mudança do nome do game. Veja o vídeo revelado pela Ubisoft:

Publicidade

No vídeo, é possível ver os desenvolvedores a trabalhar no projeto e eles também falam um pouco mais sobre o que os fãs podem esperar para a novidade. Diferente que do que o público pensou, a Ubisoft divulga o nome antes mesmo do Showcase previsto para o dia 12 de junho.

A primeira vez que a novidade ligada a Rainbow Six foi anunciada foi em 2019, durante a E3. Desde então, os fãs não ouviram falar muito sobre o game, até o momento. Entretanto, ainda há mais coisas por vir, por isso fique de olho.

Publicidade

De acordo com o vídeo, a Ubisoft confirma que o novo Rainbow Six Extraction teve base em coisas que já estão presentes em Rainbow Six Siege. Além disso, o game terá muitos personagens conhecidos que irão se unir para derrotar inimigos.

E aí, o que você espera do novo Rainbow Six? Conta pra gente!

Publicidade

Leia também:




Sair da versão mobile