Rafael Portugal divulga música inédita para a trilha sonora do filme Juntos e Enrolados

“My Love You”, música-tema de Juntos e Enrolados, acaba de ganhar um videoclipe oficial com cenas inéditas do filme. Protagonizado por Rafael Portugal (“Porta dos Fundos”) e Cacau Protásio (“Vai...

Rafael-Portugal-divulga-musica-inedita-para-a-trilha-sonora-do-filme-Juntos-e-Enrolados-Legado-Plus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 7/12/2021 - 12h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




“My Love You”, música-tema de Juntos e Enrolados, acaba de ganhar um videoclipe oficial com cenas inéditas do filme. Protagonizado por Rafael Portugal (“Porta dos Fundos”) e Cacau Protásio (“Vai Que Cola”), o filme chega aos cinemas em 13 de janeiro de 2022.

Como foi criada a música?

“Eu, Vander e Dunga [Rodrigo Van der Put e Eduardo Vaisman, diretores do filme] separamos cinco horas em uma sala para que a gente pudesse compor a música. Quando sentamos, eu peguei o violão e, na hora, veio uma melodia na cabeça. O Vander sugeriu que tivesse algo em inglês na música, uma brincadeira que a gente já faz juntos no Porta dos Fundos. O Dunga gostou da ideia e aí começou com ‘my love you’ e outras rimas, até que chegamos à conclusão da melodia da música. O que era para ser feito em cinco horas foi feito em seis minutos. Recebemos uma direção divina”, explica Rafael Portugal.

Publicidade

Depois de de economizarem grana por anos, uma mensagem enviada para o celular de Júlio (Portugal) cai como uma bomba no altar, provoca uma briga feia e acaba com o casório. Mas não com a festa! Afinal, já está tudo pago e o álcool é companheiro na alegria e na tristeza. Juntos e Enrolados é uma realização da produtora Kromaki, em parceria  a Globo Filmes. A distribuição é da Imagem Filmes.

Além do videoclipe, um novo pôster oficial do filme também foi divulgado:

Publicidade




Sair da versão mobile