Quantas vítimas Chucky fez em sua série?

A primeira temporada de Chucky acabou e garantiu um grande sucesso para o personagem de Don Mancini. A série fez tanto sucesso, que já foi anunciada uma segunda temporada....

Confira quantas vítimas foram feitas na série Chucky - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 3/12/2021 - 21h59


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A primeira temporada de Chucky acabou e garantiu um grande sucesso para o personagem de Don Mancini. A série fez tanto sucesso, que já foi anunciada uma segunda temporada. Os novos episódios chegam no próximo ano.

Entretanto, não é só isso que chama a atenção dos fãs. Quem não quer saber quanto estrago Chucky saiu fazendo por aí, com vítimas letais, não é mesmo? E por isso, o Legado Plus te conta quantas vítimas foram ao todo e quais foram as principais mortes da série.

Publicidade

Está preparado? Lembrando que a partir daqui, esse artigo conta com SPOILERS da série. Portanto se você ainda não assistiu ou está acompanhando pelo lançamento brasileiro, leia por sua conta e risco.

As principais mortes

Publicidade

Claro que se tratando do brinquedo assassino, a lista seria grande, não é mesmo? Em todos os episódios, pelo menos, houve uma morte ou alguém ferido de forma quase fatal. Mas, vamos focar nos personagens principais que foram vítimas de Chucky:

Lucas Wheeler

Começando já com a primeira morte do primeiro episódio, Lucas Wheeler foi a primeira vítima fatal em Chucky. O pai de Jake tinha um problema com bebidas e enfrentava problemas com dinheiro, o que fazia a vida do filho único ser uma verdadeira tristeza.

Publicidade

Entretanto, depois dele atacar Jake na frente de Chucky – que não tinha se revelado ainda -, o rapaz não teve um final muito feliz. Após a casa sofrer um curto, o homem, que estava bêbado, desce até o porão da casa na intenção de checar o quadro de luz. O erro dele foi descer descalço, já que Chucky desencapou dois fios de energia e deixou no chão.

Quando Lucas encontra o quadro de luz e mexe na chave, Chucky vomita uma dose de uísque no chão, fazendo com que o homem seja eletrocutado.

Publicidade

Governanta dos Wheeler

Depois do pai de Jake morrer, o garoto se muda para a casa dos tios, irmão gêmeo de Lucas e a esposa dele. Chucky já começou a colocar suas garras de fora e faz mais uma vítima, desta vez, apenas por pura diversão.

A governanta dos Wheeler estava lavando a louça, quando abriu o eletrodoméstico e deu de cara com várias facas apontadas para cima. Já que ela estava, aparentemente, sozinha, era apenas fazer seu serviço, não é mesmo?

Publicidade

Mero engano, já que Chucky estava dentro da mansão. E ele simplesmente empurra a mulher em direção as facas, que acaba caindo de frente e tendo os objetos perfurando totalmente seu corpo. É Jake e Junior que encontram o corpo da empregada ao chegar da escola.

Diretora Megan McVey

Mais uma que foi apenas por pura diversão na lista de Chucky, sobrou até para a diretora da escola em que Jake estuda com seu primo e seus colegas. O colégio estava sendo palco de uma palestra, que estava sendo ministrada pela prefeita de Hackensack, Michelle Cross.

Publicidade

Porém, ao chamar a diretora Megan McVey, que comandava o colégio, uma grande surpresa. A cabeça da diretora sai rolando por trás da cortina vermelha do auditório escolar. O que deixa todo mundo assustado, afinal, quem poderia ter feito isso?

A história sobra até para uma simples professora de biologia do colégio.

Publicidade

Parceiro de polícia da detetive Kim

Outro que acabou caindo de paraquedas nas armadilhas de Chucky, foi o detetive parceiro de Kim Evans, mãe de Devon, podcaster sobre assassinatos e namorado de Jake. O cara, além de não acreditar em que Jake e Lexy estavam falando, ainda conseguiu ser mais uma vítima na mão do brinquedo assassino.

Ele acaba levando o boneco para a irmã mais nova de Lexy, Caroline, que estava no hospital. Entretanto, acaba se distraindo com alguns doces que mandaram para a menina em sua recuperação. Enquanto ele come, Chucky resolve dar as caras e fazer o que sabe de melhor: matar.

Publicidade

Ele consegue derrubar o detetive e acaba fazendo o rapaz sangrar até a morte com dezenas de agulhas enfiadas em seu peito. O corpo é achado por uma enfermeira que vai socorrer Caroline, após Chucky desligar os aparelhos da garotinha.

Bree Wheeler

Já no final da trama, Bree Wheeler, a tia de Jake acaba sendo mais uma vítima do brinquedo assassino. A mulher já estava com o psicológico abalado por descobrir que estava com câncer em estágio 4, o que acabou sendo uma boa desculpa para a morte da moça.

Publicidade

Enquanto ela passava na psicóloga, contando sobre os acontecimentos da sua vida com seu marido e filho, Junior está a esperando no carro. A mulher sai da consulta e vai até a janela observar a vista. É quando Chucky joga um carrinho com documentos e papéis na direção da mulher, que não consegue desviar e é atingida.

O pior nessa história é que ela cai em cima do carro, ou seja, Junior vê a mãe morta na sua frente. E é dado como suicídio a morte de Bree.

Publicidade

Kim Evans

Outra pessoa que sofreu na mão do brinquedo assassino, foi a detetive Kim Evans, mãe de Devon. A policial estava por dentro do caso sobre o serial killer misterioso que estava assolando a cidade de Hackensack, chegando a duvidar do próprio Jake.

Entretanto, para fazer uma das crianças sucumbir a ideia de ajudá-lo, Chucky arma uma emboscada e atrai Kim até a casa onde Jake, Devon e Lexy estão. É quando os três garotos encontram Kim, que é atacada por Chucky e acaba caindo da escada e tendo seu pescoço quebrado.

Publicidade

Logan Wheeler

Por último, não menos importante, Logan, o tio de Jake, também foi uma vítima fatal na mão de Chucky. Isso porque o boneco consegue manipular e persuadir Junior, filho do rapaz, que está bem fraco mentalmente. Com a soma de um viúvo bêbado e um garoto sofrendo pela morte da mãe, a bagunça está feita.

Logan chama Junior de fraco e dá as costas para ele, é quando o menino pega o próprio Chucky e o acerta na cabeça. O que faz o homem cair no chão e ser acertado mais algumas vezes pelo filho com o boneco em mãos. Enquanto vemos a morte de Logan, Chucky parece se divertir horrores com a situação.

Publicidade

Outras mortes

Essas foram as principais, que o brinquedo assassino fez um estrago enorme, na nossa cara sem nenhuma dó. Porém, ainda teve uma morte generalizada em que ele conseguiu levar boa parte do elenco para o outro lado. Durante uma exibição de Frankstein para angariar fundos para ajudar crianças com câncer, Chucky fez a festa com a sua faca.

Por ele ser pequeno, foi fácil passar por debaixo das cadeiras de cinema. Sendo assim, ele esfaqueava as pessoas que estavam sentadas enquanto assistiam ao filme e sequer perceberam que o brinquedo assassino estava fazendo um grande estrago por ali.

Publicidade

Inclusive, nessa leva, dois personagens já conhecidos do público também morreram: Nathan Cross, pai de Lexy e marido da prefeita de Hackensack, e Junior. O garoto entrou em uma batalha contra Chucky, já que o boneco queria matar Lexy, que era namorada dele.

Afinal, quantas pessoas morreram em Chucky?

Publicidade

Claro, foi tanta morte que dá pra gente se perder bonito, não é mesmo? Mas vamos a números reais, que é isso que todo mundo quer saber. Até porque, Chucky é um serial killer que não está pra brincadeiras e isso é notório em todas as obras do personagem.

Ao todo, considerando os figurantes, foram 21 mortes oficiais dentro da trama. A série tem 8 episódios e o brinquedo assassino conseguiu mais uma boa coleção de vítimas para a sua lista mais que extensa e cheia de sangue.

Publicidade

É, galera, não dá pra brincar quando se trata do serial killer, preso num corpo de boneco, mais amado dos filmes de terror. Não é mesmo?

Leia nossa crítica de Chucky

A série do brinquedo assassino estreou no dia 12 de outubro pela SyFy. Aqui no Brasil, ela está sendo transmitida semanalmente no Star+.

Publicidade



Sair da versão mobile