Premonição vai ganhar novo filme com diretor da Marvel

Boa notícia para os amantes de terror. Premonição, a famosa franquia que conta história de jovens que veem como vão morrer, de maneira brutal, irá ganhar uma nova produção....

Premonição vai ganhar um novo filme com diretor da Marvel Studios - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 13/1/2022 - 15h32


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Boa notícia para os amantes de terror. Premonição, a famosa franquia que conta história de jovens que veem como vão morrer, de maneira brutal, irá ganhar uma nova produção. As informações são da Variety, em um comunicado oficial de Jon Watts ao veículo.

Isso porque o diretor que está presente na Marvel Studios – já que ele quem comanda os filmes do Homem-Aranha – é quem vai produzir o longa ao lado de sua esposa, Dianne McGunigle. Ambos tiveram uma ideia para um novo Premonição e decidiram colocar a história em prática. Confira um trecho do comunicado:

Eu e Dianne somos fãs de Premonição desde o primeiro filme. Poder ajudar na criação da próxima história da franquia ao lado do time original e da New Line Cinema será muito divertido.

Basicamente para o novo filme de Premonição, o estúdio entregou a ideia básica de Watts para a dupla de roteiristas Lori Evans Taylor (Wicked Wicked Games) e Guy Busick (do novo Pânico), que serão responsáveis por desenvolver o script. Ou seja, o longa já começou a ser produzido e poderemos ver notícias dele em breve.

Publicidade

Apesar de tudo, o novo Premonição não tem data de lançamento previsto. E ainda tem mais: o longa deve ser lançado diretamente no HBO Max. Então vamos ficar de olho para saber mais novidades ao redor da produção.

LEIA TAMBEM:




Sair da versão mobile