Após polêmica de Johnny Depp, Disney irá matar Jack Sparrow em novo filme

Hoje em dia, já é um fato que o ator Johnny Depp possui uma legião de fãs. Sabemos o quão aclamado ele já era por seus melhores filmes nos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 10/11/2020 - 12h42


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Hoje em dia, já é um fato que o ator Johnny Depp possui uma legião de fãs. Sabemos o quão aclamado ele já era por seus melhores filmes nos anos 90. Mas foi só na década seguinte onde ele e sua interpretação como Jack Sparrow o catapultou a nível de ídolo.

O então considerado “ator versátil” encaixou tão certo no papel que ele liderou a franquia Piratas do Caribe além da trilogia com o trio original. Protagonizando também os dois últimos filmes da saga até então.

Publicidade

Entretanto, o polêmico e violento caso entre Depp e sua ex-esposa, Amber Heard, dividiu os fãs. Não é à toa, as acusações de agressão e o longo processo resultaram na demissão do ator de Animais Fantásticos 3.

Antes disso, já era oficializado que a Disney iria rebootar os Piratas do Caribe, fazendo um novo filme contando com uma mulher no papel principal. Só que agora surgiram rumores de como o estúdio lidará especificamente com o personagem de Depp.

Publicidade

Adeus, Capitão. “Foi tarde”?

Segundo o insider Daniel Richtman, será revelado que Jack Sparrow morreu fora de cena. Só que por não vermos o corpo do capitão, fica aberta a possibilidade de seu retorno.

Publicidade

Caso Depp se resolva (e sua imagem não esteja tão manchada com o público), a Disney ainda considera negociar com o ator para projetos futuros. Mas só caso ele consiga se livrar do processo sem ser condenado.

O que é bem improvável, então já vale se preparar para a morte do Capitão mais famoso desse século! Para mais informações, siga de olho aqui no Legado+!

Publicidade

Roteiristas confirmados no novo filme!

Mas hoje o estúdio anunciou um novo time criativo para o reboot: o roteirista Ted Elliott, veterano da franquia, terá o apoio de Craig Mazin, o criador da minissérie Chernobyl, vencedora do Emmy.

Antes a Disney tocava o projeto com os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick (Deadpool), que acabaram abandonando o filme no início do ano. Com o novo time, o projeto volta para os estágios iniciais, ainda sem uma data de estreia.

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!



Sair da versão mobile