One True Loves terá estrela da Marvel no elenco!

Mais uma comédia romântica está chegando em breve. O livro One True Loves, de Taylor Jenkins Reid, irá ganhar adaptação para os cinemas. E já os nomes escolhidos para...

One True Loves terá estrela da Marvel e de Hamilton
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 2/6/2021 - 16h51


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Mais uma comédia romântica está chegando em breve. O livro One True Loves, de Taylor Jenkins Reid, irá ganhar adaptação para os cinemas. E já os nomes escolhidos para estrelar a obra já foram escolhidos: Simu Liu, Phillipa Soo e Luke Bracey.

As informações são da Variety, que afirmam a participação das estrelas no longa. One True Loves segue a história de uma moça que se vê em um beco sem saída, quando precisa tomar uma decisão. Ela precisa escolher entre o homem que acreditou estar morto e o homem que lhe trouxe esperanças novamente.

Publicidade

Além disso, Simu Liu se tornou um grande conhecido do público geek, já que ele dará vida a Shang-Chi, no longa Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que estreia em setembro.

Phillipa Soo, por exemplo, atuou no musical de sucesso, Hamilton, e esteve em A Caminho da Lua, da Netflix. E Luke Bracey esteve em Amor com Data Marcada, da Netflix, e na série Little Fires Everywhere.

Publicidade

A direção da trama fica com Andy Flickman, responsável por comédias como Ela é o Cara e Uma Família em Apuros.

One True Loves ainda não tem data de estreia prevista. Entretanto, sua produção pode começar no segundo semestre de 2021.

Publicidade

Veja também:




Sair da versão mobile