One Piece: Live-action da Netflix recebe novo trailer épico
Empolgante novo trailer do live-action de One Piece da Netflix contém cenas clássicas do anime e muito mais - Assista:
A Netflix lançou um novo trailer para a série live-action de One Piece, que é baseada no popular mangá e anime de Eiichiro Oda. O trailer mostra cenas clássicas do primeiro arco do anime, a Saga East Blue, e promete trazer as emocionantes aventuras de Monkey D. Luffy enquanto ele busca se tornar o Rei dos Piratas na Grand Line.
Apresentando vários rostos familiares, incluindo Buggy, o Palhaço, e Arlong, além dos Piratas do Chapéu de Palha. O trailer inclui momentos icônicos do anime, como Luffy dando a Nami seu chapéu e Zoro lutando contra o Capitão Mihawk.
O novo trailer live-action de One Piece indica que a série se concentrará na Saga East Blue, seguindo a formação dos Piratas do Chapéu de Palha enquanto se preparam para viajar para a Grand Line. A equipe principal será composta por Luffy, Zoro, Nami, Usopp e Sanji.
A aprovação de Eiichiro Oda, o criador da série, é um bom sinal de que a adaptação será fiel à obra original. No entanto, o histórico da Netflix com a adaptação de animes em live-action, como o cancelamento de Cowboy Bebop após a primeira temporada, pode gerar preocupações. O sucesso da série One Piece dependerá da resposta dos fãs quando for lançada na Netflix em 31 de agosto.
Fique ligado aqui no Legado Plus para não perder nenhuma novidade!
MAIS SOBRE ONE PIECE:
‘One Piece’ é um popular mangá e anime criado por Eiichiro Oda. A história segue as aventuras de Monkey D. Luffy, um jovem pirata com poderes de uma fruta do diabo que lhe concede a habilidade de esticar seu corpo como borracha. Luffy tem o objetivo de encontrar o tesouro supremo conhecido como “One Piece” e se tornar o Rei dos Piratas.
A série de One Piece na Netflix é estrelada por Iñaki Godoy como Luffy, Jacob Romero Gibson como Usopp, Emily Rudd como Nami, Taz Skylar como Sanji e Roronoa Zoro. Já os atores Aidan Scott, Jeff War, Vincent Regan e Ilia Isorelys vivem os vilões da história.