OLD: Novo horror de M. Night Shyamalan ganha trailer enigmático

Aproveitando o Super Bowl de 2021, Old, o novo filme de M. Night Shyamalan (Fragmentado, A Vila) ganhou seu enigmático primeiro trailer. Estrelado por Gael García Bernal, o vídeo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 8/2/2021 - 10h15


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Aproveitando o Super Bowl de 2021, Old, o novo filme de M. Night Shyamalan (Fragmentado, A Vila) ganhou seu enigmático primeiro trailer. Estrelado por Gael García Bernal, o vídeo traz um instigante clima perturbador que pede replay. Assista a seguir:  

 

Publicidade


Old
é baseado na graphic novel de Pierre Oscar Levy e Frederik Peeters Castelo de Areia (Sandcastle), atualmente fora de catalogo no Brasil. Segundo a sinopse da obra, Old será um thriller sobre uma família em férias em uma praia isolada onde tempo passa aceleradamente, de tal forma que, em poucas horas, as crianças entram na puberdade. Desesperados, os personagens tentam sair da praia… ou pelo menos compreender aquele fenômeno.

Publicidade

Frederik Peeters também é autor quadrinho Pílulas Azuis. Clique e veja ofertas.

Além do ator de Diários de Motocicleta, Old traz no elenco Alex Wolff (Hereditário), Eliza Scanlen (Adoráveis Mulheres), Thomasin Mckenzie (Jojo Rabbit), Abbey Lee (Mad Max: Estrada da Fúria), Nikki Amuka-Bird (Luther)  Aaron Pierre (Krypton), Vicky Krieps (Trama Fantasma) e Ken Leung (Star Wars: O Despertar da Força). O longa ainda não tem título nem datas oficiais no Brasil. Nos Estados Unidos, está agendado para 23 de Julho de 2021.

Publicidade

Não se esqueça de seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook. Para mais noticias sobre filmes de terror, continue acompanhando o Legado Plus.




Sair da versão mobile