Oi? Star Wars confirma que pai da Rey é um clone do Palpatine

É um fato que as revelações feitas sob os mistérios de Star Wars em A Ascensão Skywalker dividiram completamente os fãs. Embora pareça que mais gente tenha odiado, ainda...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 7/3/2020 - 15h31


Publicidade
LEIA TAMBÉM




É um fato que as revelações feitas sob os mistérios de Star Wars em A Ascensão Skywalker dividiram completamente os fãs. Embora pareça que mais gente tenha odiado, ainda há muitos que ficaram satisfeitos com o final e as explicações.

A mais aguardada e decepcionante, com certeza foi sobre os pais da Rey. Afinal, a invenção do nono filme simplesmente destruiu tudo o que fora estabelecido em Os Últimos Jedi. Além de revirar o túmulo, ainda teve a esquisitíssima ideia de tornar o Palpatine no AVÔ da nova Jedi.

Publicidade

Entretanto, mesmo com as explicações, muita coisa ficou absurdamente vaga. E eis que surgiu uma novelização do filme que veio para tapar os buracos. Além de revelar como diabos o Sith sobreviveu aos eventos de O Retorno de Jedi, ainda restava uma dúvida.

COMO DIABOS O PALPATINE TEVE UM FILHO COM UMA MULHER? Pois bem, pode eliminar essa imagem da sua cabeça, mas a resposta não é tão bacana também. Enfim, o livro confirmou que o pai da Rey é simplesmente um clone fracassado do próprio Palpatine. Confira algumas passagens do livro:

“Uma cópia genética sobreviveu. Um clone não-muito-parecido. Seu ‘filho’. Mas ele era inútil, uma falha sem poderes. Palpatine não conseguia nem mesmo olhar para uma coisa tão ordinariamente desapontante. O único valor do garoto se tornou de continuar a linha de sangue através de métodos mais naturais.”

Ou seja, isso torna do Palpatine no avô, e tecnicamente, PAI da Rey. E aí, curtiu a explicação? Ou você continua do lado dos que não gostaram? Comente logo abaixo!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

O filme da saga atualmente em exibição nos cinemas é Star Wars: A Ascensão Skywalker! Leia a sinose: “Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams juntam forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica em uma galáxia muito, muito distante em Star Wars: A Ascensão Skywalker, a fascinante conclusão da saga Skywalker, na qual novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade ainda está por vir”.

Star Wars: A Ascensão Skywalker encerra a saga de 9 filmes envolvendo a Família Skywalker, e já está em exibição nos cinemas brasileiros. Leia mais: Bilhereria EUA: Star Wars: A Ascensão Skywalker não deve ultrapassar Rogue One

Publicidade



Sair da versão mobile