Oficial: Snyder Cut de Liga da Justiça irá estrear em 2021

Em 2017, durante a pós-produção, o diretor Zack Snyder acabou abandonando o filme da Ligada Justiça, que ficou então nas mãos de Joss Whedon, diretor responsável por Os Vingadores....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 20/5/2020 - 15h58


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Em 2017, durante a pós-produção, o diretor Zack Snyder acabou abandonando o filme da Ligada Justiça, que ficou então nas mãos de Joss Whedon, diretor responsável por Os Vingadores.

Em novembro do mesmo ano, o filme estreou sendo um fracasso de crítica e bilheteria, e deste então, fãs pediam a Warner de forma incessante que a versão original do diretor fosse liberada, apelidada de “Snyder Cut“.

Publicidade

E hoje, o diretor e o estúdio oficializaram o lançamento desta versão, que irá chegar em 2021, direto para HBO MAX, streaming que irá estrear nos Estados Unidos ainda este mês.

Como alguns suspeitavam, esta versão do diretor não existe totalmente, e de acordo com o THR, o estúdio pode chegar a gastar até 30 milhões de dólares para completar o filme, que também deverá contar com o retorno dos atores para novas cenas e diálogos adicionais.

Publicidade

Ainda de acordo com Snyder, ainda não está decidido se o lançamento irá ocorrer na forma de um filme de quase 4 horas de duração, ou uma espécie de minissérie dividida em seis episódios. Continue acompanhando o Legado+ para mais novidades!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

O próximo filme da DC é Mulher-Maravilha 1984. A trama do longa, ambientada nos anos 80, trará a Mulher-Maravilha enfrentando a vilã Mulher-Leopardo, interpretada pela atriz Kristen Wiig. Steve Trevor, personagem do ator Chris Pine, também irá retornar. O filme estreia em agosto.

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile