Série Obi-Wan Kenobi revela data de estreia e decepciona fãs de Star Wars

Muitos fãs esperavam que a série Obi-Wan Kenobi tivesse a sua estreia no Disney+ no dia 4 de maio – dia em que é celebrado o “may the force...

Série Obi-Wan Kenobi revela data de estreia e decepciona fãs de Star Wars
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 9/2/2022 - 19h22


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Muitos fãs esperavam que a série Obi-Wan Kenobi tivesse a sua estreia no Disney+ no dia 4 de maio – dia em que é celebrado o “may the force be with you” (traduzindo: que a força esteja com você). Em inglês, os fãs fazem um trocadilho com may the fourth be with you (que o quatro de maio esteja com você) por conta da similaridade das palavras.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

E sem querer, ao passar dos anos essa acabou virando uma data oficial em que os fãs de Star Wars celebram a franquia, se tornando um Star Wars Day ao redor do mundo. E nos últimos meses, havia sendo dito que a série de Obi-Wan iria estrear no dia 4 de maio.

Publicidade

E quando foi anunciado que a série Cavaleiro da Lua, da Marvel Studios, vai estrear em 30 de março com dois episódios de estreia, os fãs ficaram ainda mais na expectativa. Mas isso acabou não se concretizando. Foi anunciado hoje pela Disney que a série irá estrear no dia 25 de maio.

E como tudo na internet que acaba não seguindo o que os fãs querem, isso acabou gerou uma certa revolta. No Twitter, os fãs de Star Wars demonstraram suas chateações. Confira:

Publicidade

Em outros comentários, fãs defendem que a data de estreia de 25 de maio é a data que o primeiro Star Wars, de 1977, estreou nos cinemas americanos. Ou seja, a série Obi-Wan Kenobi estreia quando o primeiro longa da saga foi lançado ao mundo.




Sair da versão mobile