O Mandaloriano: Taika Waititi sabe o nome verdadeiro do Bebê Yoda!

É inegável que um dos principais destaques de O Mandaloriano foi o Bebê Yoda. Afinal, a criança mais poderosa da galáxia é a coisa mais fofa já vista em...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 7/1/2020 - 13h55


Publicidade
LEIA TAMBÉM




É inegável que um dos principais destaques de O Mandaloriano foi o Bebê Yoda. Afinal, a criança mais poderosa da galáxia é a coisa mais fofa já vista em qualquer produção de Star Wars. Além de trazer o mistério sobre sua origem, já que se trata de um ser da desconhecida mesma raça de Yoda.

 

Publicidade

A busca pelo povo do pequenino deve ser o foco da segunda temporada da série. O que nos leva direito ao que foi dito por Taika Waititi lá no Globo de Ouro. Em conversa com o jornalista Kyle Buchanan, Taika insistiu que “O nome dele não é Bebê Yoda!”

 

Publicidade

É óbvio, mas Taika foi bem direto ao ponto ao explicar que a criança tem um nome, e ele sabe exatamente qual é! No entanto, ele vai esperar até que o criador da série Jon Favreau revele o misterioso nome! Também ficou curioso? Enquanto aguardamos, siga de olho aqui no Legado+!

 

Publicidade
     LEIA TAMBÉM!

 

O Mandaloriano se passa cinco anos após O Retorno de Jedi, acompanhando os percalços do pistoleiro solitário interpretado por Pedro Pascal. A segunda temporada da série no Disney+ está confirmadíssima, e deve ser lançada já no final desse ano!

Publicidade



Sair da versão mobile