O Legado de Júpiter | Série tem aumento na audiência

O Legado de Júpiter sofreu muitas críticas desde seu lançamento. De acordo com o público, a história tinha muitas falhas, não seguiam a trama de Mark Millar e outros...

O Legado de Júpiter tem aumento na audiência - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 12/6/2021 - 12h43


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Legado de Júpiter sofreu muitas críticas desde seu lançamento. De acordo com o público, a história tinha muitas falhas, não seguiam a trama de Mark Millar e outros pontos negativos. Com isso, a Netflix tomou a decisão de cancelar a trama em sua primeira temporada.

Entretanto, o que ninguém esperava é que a série tivesse um aumento de espectadores depois do feito da empresa de streaming. De acordo com o The Hollywood Reporter, após o cancelamento, a série cresceu 46% no ranking norte-americano.

Publicidade

Isso significa que O Legado de Júpiter ficou na frente de grandes séries como The Handmaid’s Tale e The Circle. Entretanto, se você espera que isso possa salvar a série de alguma forma, temos péssimas notícias. Já que o ranking Nielsen, de onde saiu os dados do ranking, conta apenas a audiência norte-americana.

Então, infelizmente, seguimos com a trama de Mark Millar cancelada apesar da boa notícia.

Publicidade

Entretanto, a Netflix já anunciou que outra série do universo de O Legado de Júpiter já está em produção. O próprio Millar e alguns insiders já deixaram claro que o projeto pode retornar, mas, não da forrma que os fãs esperam.

Você assistiu O Legado de Júpiter? Conta pra gente o que você achou.

Publicidade

A série conta com 8 episódios e está disponível na Netflix.

Fique ligado:

Publicidade



Sair da versão mobile