O Legado de Jogos Mortais: Confira o primeiro trailer de ‘Espiral’, com Chris Rock e Samuel L. Jackson

Depois de parecer acabar em Jigsaw, de 2017, a franquia Jogos Mortais tenta um novo folego nos cinemas. Buscando atualizar sua mitologia, será lançado este ano a continuação /...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 30/3/2021 - 12h58


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Depois de parecer acabar em Jigsaw, de 2017, a franquia Jogos Mortais tenta um novo folego nos cinemas. Buscando atualizar sua mitologia, será lançado este ano a continuação / reinicio Espiral: O Legado de Jogos Mortais (Spiral: From the Book of Saw). Dirigido por Darren Lynn Bousman, o mesmo responsável pelos capítulos  II, III e IV da franquia, o novo filme traz no elenco Chris Rock e Samuel L. Jackson.

Confira o trailer de Espiral:

Publicidade

Pegou algum detalhe? Comente em nossa página no Facebook o que achou!

O Legado de Jogos Mortais

Dirigido por James Wan, o primeiro Jogos Mortais (2003) marcou época e criou tendência para os filmes de suspense e terror. Contudo, depois de tantas continuações, a franquia de armadilhas e torture porn acabou perdendo seu brilho inicial.

Publicidade

Em Espiral, acompanharemos o experiente detetive de polícia  Ezekiel “Zeke” Banks (Chris Rock) se unindo ao novato  Willem (Max Minghella) para investigar uma série de assassinatos. O simbolo de espiral deixado em cada uma das cenas de crime faz crer que, de alguma forma, as mortes estão relacionadas às ações de Jigsaw. Logo resolver o caso se torna uma obsessão pessoal para o detetive Banks.

Além de atuar, Chris Rock é um dos produtores do longa. O elenco conta também com Marisol Nichols, Samuel L. Jackson e o rapper 21 Savage.

Publicidade

Espiral – O Legado de Jogos Mortais (ou Jogos Mortais 9) tem estreia prevista para 14 de maio de 2021 nos EUA e 20 de maio de 2021 no Brasil.

Para mais notícias sobre filmes e séries, continue acompanhando o Legado Plus.

Publicidade



Sair da versão mobile