Neil Gaiman está farto de reclamações no Twitter

Não é segredo pra ninguém que o Twitter é a rede social mais usada ao redor do mundo e isso pode trazer alguns problemas. Como é o caso de...

Neil Gaiman rebate comentários do Twitter
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 1/6/2021 - 21h11


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Não é segredo pra ninguém que o Twitter é a rede social mais usada ao redor do mundo e isso pode trazer alguns problemas. Como é o caso de Neil Gaiman, que está enfrentando internautas destilando ódio desde que o cast da adaptação de Sandman foi anunciado.

Boa parte dos tweets são reclamações racistas e sexistas sobre o elenco da trama. Gaiman passou boa parte da semana respondendo aos reclamões de plantão que insistem em encher a paciência do artista. De acordo com ele, quem está fazendo esse tipo de reclamação é porque não leu direito ou não entendeu os quadrinhos de Sandman.

Publicidade

Em resposta aos internautas, Gaiman esclareceu que passou 30 anos de sua vida evitando adaptações de Sandman que não correspondessem as suas expectativas. E ainda completou dizendo que não dá a mínima para as pessoas que estão achando ruim.

Não dou a mínima para pessoas que não leram/entendem Sandman. Reclamando de um Desejo não-binário ou que a Morte não é branca o suficiente. Assista a série e tomem suas decisões.

Além dessa crítica, Gaiman diz que as pessoas devem assistir primeiro para reclamar depois. Isso porque ele quer que os fãs vejam o quanto está parecido com os quadrinhos.

A adaptação está sendo produzida pela Netflix e já tem seu elenco escalado, como Kirby Howell-Baptiste como Morte, Maison Alexander Parker como Desejo, Donna Preston como Desespero, Razanne Jammal como Lyta Hall e muito mais.

Publicidade

Sandman ainda não tem data de estreia definida, mas está prevista para este ano ainda.

Veja também:

Publicidade



Sair da versão mobile