Não Olhe Para Cima vai ganhar versão coreana

O sucesso de Não Olhe Para Cima deu muito certo e paralisou os usuários da Netflix, que passaram alguns dias falando sobre o novo longa. Entretanto, o negócio não...

Não Olhe Para Cima irá ganhar versão coreana com ator de Profecia do Inferno - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 17/1/2022 - 22h07


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O sucesso de Não Olhe Para Cima deu muito certo e paralisou os usuários da Netflix, que passaram alguns dias falando sobre o novo longa. Entretanto, o negócio não parou por aí. Isso porque o streaming anunciou uma série nova e que terá uma premissa semelhante a de Não Olhe Para Cima.

Chamada de Goodbye Earth, a série lembra bastante o filme de Adam McKay. Isso porque o seriado foca em quatro pessoas que descobrem que um meteoro vai atingir a Terra em 200 dias. A novidade foi divulgada pela própria Netflix em suas redes sociais.

Publicidade

A produção será estrelada por Yoo Ah-in (Profecia do Inferno), Ahn Eun-jin (Hospital Playlist), Jeon Seong-woo (Homemade Love Story) e Kim Yoon-hye (Vincenzo). Para quem curte bons doramas e séries da cultura coreana, os nomes são familiares e vão chamar a atenção.

Na trama, Yoo e Ahn viverão um casal separado há muito tempo; Jeon será um assistente de padre que assume a paróquia após o sumiço do “chefe”; e Kim fecha o quarteto principal como a comandante de um pelotão militar. E, apesar disso, a história de Goodbye Earth vem antes mesmo de Não Olhe Para Cima.

Publicidade

A série vai ser baseada em um livro do escritor japonês Kotaro Isaka, chamado The Fool at the End of the World. A trama foi escrita bem antes do sucesso de Adam McKay. Apesar das notícias, a série coreana ainda não tem data para estrear.

LEIA TAMBÉM:




Sair da versão mobile