Não Olhe Para Cima: Filme com Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence ganha trailer

Não Olhe Para Cima, novo filme da Netflix com Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio, ganhou trailer oficialmente. Além disso, o longa estará disponível em versões na própria plataforma de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 17/11/2021 - 13h05


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Não Olhe Para Cima, novo filme da Netflix com Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio, ganhou trailer oficialmente. Além disso, o longa estará disponível em versões na própria plataforma de streaming e em cinemas selecionados.

Ou seja, você pode escolher – caso a empresa de cinema próxima à você esteja exibindo o filme – entre ver no conforto da sua casa, ou pegar um cineminha. Não Olhe Para Trás conta a história de uma estudante de astronomia e seu professor que descobrem que um cometa está prestes a colidir com a Terra.

Publicidade

Veja o trailer:

O pior disso tudo é que enquanto eles tentam alertar a humanidade, ninguém parece levar a história a sério. Fazendo com que os dois se passem por mentirosos, ou, até mesmo, lunáticos.

Além de DiCaprio e Lawrence, Não Olhe Para Cima conta ainda com Rob Morgan, Jonah Hill, Mark Rylance, Tyler Perry, Timothée Chalamet, Ron Perlman, Ariana Grande, Scott Mescudi, Himesh Patel, Melanie Lynskey, Michael Chiklis, Tomer Sisley, Cate Blanchett e Meryl Streep no elenco.

Publicidade

E não para por aí. Junto com o trailer, confira o pôster oficial do longa:

Publicidade

Não Olhe Para Cima estreia em cinemas selecionados em 09 de dezembro e na Netflix no dia 24 de dezembro.

FIQUE LIGADO:

Publicidade



Sair da versão mobile