Elfos: série da Netflix é aposta para o terror natalino

Elfos: série da Netflix é aposta para o terror natalino

Você gosta de Natal, e de terror? Então Elfos, a nova série da Netflix, é pra você! Como prometido, a plataforma de streaming prometeu cerca de 28 títulos com...

 Elfos: série da Netflix é aposta para o terror natalino

Publicidade


Publicidade

Você gosta de Natal, e de terror? Então Elfos, a nova série da Netflix, é pra você! Como prometido, a plataforma de streaming prometeu cerca de 28 títulos com a temática natalina, mas, o que pegou muita gente de surpresa, foi o fato de uma produção de terror estar no meio.

A trama dinamarquesa foca em uma família que busca uma conexão ainda maior com o Natal e decide ir comemorar a data em um lugar um pouco diferenciado. O que deixa a trama totalmente estranha, é que eles vão para um lugar cheio de mitos e crenças um pouco duvidosas. Confira o trailer:

Publicidade

O problema começa quando a menina mais nova da família encontra um Elfo bebê e decide cuidar da criaturinha. Como não conhece o que se esconde por trás do lugar em que estavam, ela, com toda certeza, cometeu um enorme erro.

Já deu pra entender que Elfos vai trazer ainda mais um tom mais macabro para a Netflix em questão de temas natalinos, não é mesmo? O  elenco conta com Sonja Steen, Milo Toke Bendix Campanale, Ann Eleonora Jørgensen, Vivelill Søgaard Holm, Rasmus Hammerich, Peder Thomas Pedersen, Lila Nobel e Lukas Løkken.

Ainda não há informações de quantos episódios Elfos terá. Mas, a série chega em 28 de novembro de 2021 na plataforma.

Publicidade

E aí, tem coragem de ver?

LEIA TAMBÉM:

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.