Matrix: Marco da ficção científica, trilogia original será removida do Netflix

A Matrix em breve será desativada, pelo menos no Netflix. Isto porque em breve os filmes da famosa trilogia de sci fi serão removidos do catálogo do streaming. Atualmente,...

Matrix-Marco-da-ficcao-cientifica-trilogia-original-sera-removida-do-Netflix-Legado-Plus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 16/10/2021 - 12h16


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Matrix em breve será desativada, pelo menos no Netflix. Isto porque em breve os filmes da famosa trilogia de sci fi serão removidos do catálogo do streaming.

Atualmente, todos os três filmes originais de franquia estão na plataforma. Contudo, no próximo dia 31 de outubro, quem quiser assistir legalmente a jornada de Neo (Keanu Reeves) terá que buscar outro streaming, pois os longas deixarão o Netflix. Assista aqui.

Publicidade

Como tem sido padrão, a tendência é que logo a Warner Bros. consiga repatriar todas suas grandes franquias. Assim como a saga Harry Potter, a trilogia de ação e ficção científica passa a ser exclusiva do HBO Max.

Publicidade

Dentro da Matrix

Thomas Anderson é um jovem programador que, fora das horas de serviço é um hacker, utilizando o nome Neo. Ele sempre percebeu que algo no mundo não estava bem. A esperança de encontrar as respostas que procura leva-o a seguir Trinity (Carrie-Anne Moss). A vida dele nunca mais será a mesma.

O primeiro filme foi lançado em 1999. Junto com as sequências, Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, ambas de 2003, a franquia faturou US$1,6 bilhão nas bilheterias mundiais.

Publicidade

O novo capítulo da franquia, Matrix Ressurections,  tem estreia prevista para 22 de dezembro de 2021. Assista ao trailer dublado:




Sair da versão mobile