Martin Scorsese revela que quase desistiu de dirigir após O Aviador!

Apesar de ser um dos maiores cineastas de Hollywood, Martin Scorsese viveu boa parte de sua cerreira entrando em conflito com a indústria do cinema americano.   Publicidade Essas...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 3/1/2020 - 13h26


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Apesar de ser um dos maiores cineastas de Hollywood, Martin Scorsese viveu boa parte de sua cerreira entrando em conflito com a indústria do cinema americano.

 

Publicidade

Essas brigas, em 2004, quase fizeram o cineasta desistir da carreira de diretor após O Aviador, filme do diretor  com o astro Leonardo DiCaprio. Em entrevista para o The New York Times, Scorsese, sem entrar em detalhes, revelou que a produção com a Warner Bros. não foi nada fácil:

 

“Nas últimas duas semanas editando e mixando O Aviador, eu disse ‘se é assim que você faz filmes, eu não vou mais fazer isso’. É como estar em um bunker onde você sai atirando para todas as direções. Você começa a perceber que não está mais falando o mesmo idioma, então não consegue mais fazer filmes”.

 

Publicidade

Felizmente Martin voltou atrás e está novamente dentro da disputa nas premiações com O Irlandês, seu último filme produzido para a Netflix. Continue acompanhando o Legado+ para mais novidades!

 

Publicidade
     LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do longa: “Conhecido como “O Irlandês”, Frank Sheeran (Robert De Niro) é um veterano de guerra cheio de condecorações que concilia a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel número um da máfia. Promovido a líder sindical, ele torna-se o principal suspeito quando o mais famoso ex-presidente da associação desaparece misteriosamente.” Com um elenco de veteranos parceiros de Scorsese, o elenco chegou na Netflix no dia 27 de novembro!

Publicidade



Sair da versão mobile