Lola e o Mar, de Laurent Micheli, chega ao Brasil neste mês!

O longa belga Lola e o Mar, escrito e dirigido com sensibilidade por Laurent Micheli, indicado ao César de Melhor filme Internacional, chega aos cinemas selecionados no dia 14...

Lola e o Mar chega ao Brasil agora em abril. Confira o trailer do longa - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 5/4/2022 - 09h56


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O longa belga Lola e o Mar, escrito e dirigido com sensibilidade por Laurent Micheli, indicado ao César de Melhor filme Internacional, chega aos cinemas selecionados no dia 14 de abril e estará disponível na Filmicca, streaming nacional de cinema de arte mundial, a partir do dia 28.

O longa conta a história de Lola, interpretada pela atriz Mya Bollaers, uma jovem mulher trans que vive na cidade com seu melhor amigo Samir (Sami Outalbali de Sex Education) e estuda para obter seu diploma de assistente de veterinária. Com apoio de sua mãe, ela é encorajada a fazer a transição e mudar de vida. Confira o trailer:

Publicidade

Quando Lola recebe a notícia de que sua mãe faleceu repentinamente, ela volta para casa para o funeral e enfrentar seu pai distante, Phillipe (Benoît Magimel de A Professora de Piano). Impulsionados pelo objetivo comum de cumprir os últimos desejos de sua mãe, Lola e o pai embarcam relutantemente em uma jornada para o Mar do Norte.

Vencedora do Prêmio Magritte (Oscar Belga) de Atriz Revelação, a atriz trans Mya Bollaers traz para seu primeiro papel no cinema uma exploração terna da identidade e das relações familiares, com músicas de Culture Club, Antony and the Johnsons e Four Non Blondes.

Publicidade

Por isso, não esqueça: Lola e o Mar estreia em cinemas selecionados no dia 14 de abril. Fique ligado aqui no Legado Plus para mais novidades.

LEIA TAMBÉM:




Sair da versão mobile