Live-action de Cavaleiros do Zodíaco tem cast confirmado

Os fãs de Cavaleiros do Zodíaco tiveram uma grande surpresa hoje. Isso porque depois de tanto mistério, o cast oficial do live-action do longa foi confirmado. Mckenyu (Círculo de Fogo:...

Live-action de Cavaleiros do Zodíaco ganha elenco oficial - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 21/9/2021 - 21h12


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os fãs de Cavaleiros do Zodíaco tiveram uma grande surpresa hoje. Isso porque depois de tanto mistério, o cast oficial do live-action do longa foi confirmado.

Mckenyu (Círculo de Fogo: A Revolta), Madison Iseman (I Know What You Did Last Summer), Sean Bean (Game of Thrones), Nick Stahl (Fear The Walking Dead), Diego Tinoco (On My Block) e Mark Dacascos (John Wick 3: Parabellum) são os nomes que estão envolvidos no projeto. Há algum tempo a atriz Famke Janssen anunciou sua participação no filme.

Publicidade

O live-action de Cavaleiros do Zodíaco é uma produção da Sony com a Toei e promete uma versão em carne e osso dos guerreiros de Athena. Mackenyu viverá Seiya, Madison Iseman será Sienna (que no caso era para ser Saori Kiddo).

Sean Bean será Alman Kiddo, o mentor de Seiya, e Diego Tinoco será Nero, que deve matar Sienna. Ainda não há mais informações sobre outros personagens e nem se a história seguirá os mangás de Cavaleiros do Zodíaco.

Publicidade

Josh Campbell e Matt Stuecken ficam com o roteiro. Já a direção fica por conta de Tomasz Baginski e o longa terá as coreografias de luta feitas por Andy Cheng, que trabalhou em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Cavaleiros do Zodíaco ainda não tem data para estreia. Fique ligado aqui no Legado Plus para mais detalhes.

Publicidade
Fonte: THR

VEJA MAIS:




Sair da versão mobile