Legado Explosivo: Novo filme de Liam Neeson chega aos cinemas brasileiros

Enquanto super produções adiam sua data de estreia, filmes de menos badalados tem ganhado espaço nas salas de cinema em tempos de Covid. Esse é o caso de Legado...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 19/1/2021 - 16h42


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Enquanto super produções adiam sua data de estreia, filmes de menos badalados tem ganhado espaço nas salas de cinema em tempos de Covid. Esse é o caso de Legado Explosivo, que entra para história como primeiro grande lançamento do ano no circuito brasileiro.

Com o título original de Honest Thief, a fita traz Liam Neeson no papel de Tom Carter, especialista em demolição e uma lenda entre os criminosos. Depois de roubar milhões de dólares sem nunca ter sido pego, tudo muda quando ele se apaixona por Annie (Kate Walsh), uma funcionária do depósito onde guarda seu dinheiro. Disposto a mudar sua conduta, Tom aceita se entregar para a polícia em troca de uma sentença reduzida. Ele não imaginava porém  que seria enganado por agentes corruptos do FBI.

Publicidade

O Legado do título nacional poderia ser uma referência à carreira do seu protagonista fora das telas. Desde Busca Implacável (Taken), lançado em 2008, o ator Liam Neeson se tornou sinônimo de filmes de suspense com ação desenfreada, muitas vezes com batidas que se repetem. Essa assinatura agrada a uma plateia que já sabe o que esperar e nem por isso deixa de assistir a cada lançamento.

Publicidade

Na América do Norte, o longa se manteve em primeiro lugar nas bilheterias por duas semanas consecutivas. Recentemente, o ator protagonizou outro outro sucesso: Na Mira do Perigo (The Marksman). Veremos se o legado de números expressivos se repete em nosso país. Assista o trailer de Legado Explosivo:

Publicidade

Além de filmes também curte jogos? Siga nosso parceiro Avance Games no Instagram e  no Facebook. Para mais notícias, siga acompanhando o Legado Plus.




Sair da versão mobile