Lançamentos de 2022 da Warner chegam com janela reduzida na HBO Max

Se você gosta de rever seus filmes favoritos no conforto da sua casa, fique ligado. A Warner anunciou que as suas produções em 2022 levarão bem menos tempo para...

Warner lançará conteúdos no HBO Max com janela reduzida - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 27/12/2021 - 17h31


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Se você gosta de rever seus filmes favoritos no conforto da sua casa, fique ligado. A Warner anunciou que as suas produções em 2022 levarão bem menos tempo para chegar ao HBO Max e isso sem exceção alguma. Ou seja, as produções de super-heróis, da DC, estão inclusas.

Quem deu a notícia foi o presidente da WarnerMedia, Jason Kilar. De acordo com o executivo, essa ação da Warner será em vários territórios, onde há enormes chances do Brasil estar incluso. A janela de lançamentos inclui: BatmanFlash e Adão Negro.

Batman vai estrear no seu 46º dia de exibição na HBO Max. É uma grande mudança em relação a 2018, 2017 e 2016. Me sinto muito bem sabendo que BatmanAdão NegroFlash e Elvis e vários outros lançamentos literalmente chegarão à HBO Max depois de 46 dias em vários territórios ao redor do mundo.

Kilar explica essas datas, pois geralmente, os conteúdos acabavam levando certa de oito ou nove meses para estrear no streaming da Warner. Mas, isso vem mudando gradativamente com a chegada do HBO Max, tendo como exemplo Duna, que estreou quase que simultaneamente no streaming e no cinema.

Publicidade

Além disso, já foi anunciado que Matrix Resurrections já tem data para chegar no HBO Max. Ou seja, 2022 já vai começar daquele jeito e ainda podemos esperar muito mais novidades para o streaming no próximo ano. Você está ansioso para quais longas?

Já adiantando, pode ser que BatmanAdão Negro e Flash cheguem, respectivamente, nos dias 19 de abril13 de setembro e 20 de dezembro. Então já anota aí pra não perder as possíveis datas das estreias.

Publicidade

Para assinar o HBO Max, basta acessar o site oficial da plataforma.

VEJA TAMBÉM:

Publicidade



Sair da versão mobile