La Casa De Papel ganhará derivado focado em Berlim

Os fãs de La Casa de Papel estão se preparando para dar adeus a série. Entretanto, não vai ser 100% uma despedida, não é mesmo? A Netflix anunciou uma...

Berlim, de La Casa de Papel, irá ganhar série derivada na Netflix - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 1/12/2021 - 11h52


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os fãs de La Casa de Papel estão se preparando para dar adeus a série. Entretanto, não vai ser 100% uma despedida, não é mesmo? A Netflix anunciou uma série derivada da trama com foco em Berlim, vivido por Pedro Alonso.

A novidade foi foi confirmada através de um post da própria Netflix nas redes sociais. A confirmação ainda vem com um teaser de trinta segundos, só pra dar aquele hype básico para a trama. Confira:

Para quem não assistiu ainda, os primeiros 5 episódios da Parte 5 de La Casa de Papel já estão disponíveis na Netflix. Nesta sexta, dia 3, os cinco episódios restantes chegam na Netflix para os fãs se despedirem daquele jeito da trama.

Publicidade

Nos cinco últimos episódios da trama, Tóquio (Úrsula Corberó) está morta. O inimigo ainda está à espreita no Banco Central da Espanha, ferido, mas tão perigoso quanto sempre. Chegou o momento de enfrentar o maior desafio até então. A gangue trama um plano ousado para retirar o ouro sem que ninguém perceba. Para piorar as coisas, o Professor comete o maior erro de sua vida.

Assista a série na Netflix.

Publicidade

FIQUE LIGADO:




Sair da versão mobile