Júpiter, longa com Rafael Vitti, estreia amanhã no HBO Max

Júpiter, novo filme do HBO Max, ganha data de estreia oficial na plataforma. Amanhã, dia 21 de janeiro, o público poderá acompanhar o primeiro filme na carreira de Rafael...

Júpiter, filme protagonizado por Rafael Vitti, chega no HBO Max - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 21/1/2022 - 15h13


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Júpiter, novo filme do HBO Max, ganha data de estreia oficial na plataforma. Amanhã, dia 21 de janeiro, o público poderá acompanhar o primeiro filme na carreira de Rafael Vitti, que começou a brilhar em Malhação, com o personagem Pedro.

Agora, voando mais alto, Vitti chega na plataforma de streaming no primeiro filme de sua carreira. Além disso, o ator falou em como está feliz por esse momento em sua vida, além de estar ansioso por isso.

Eu estou muito feliz e ansioso pelo lançamento do filme na HBO Max. Eu tive o grande prazer de interpretar Júpiter e foi um dos papéis mais especiais na minha jornada. O personagem, um enxadrista muito habilidoso e introspectivo, me ensinou muito e vocês vão conhecer um lado meu nunca antes explorado em outros trabalhos

Além de Rafael Vitti, Júpiter conta com um elenco de peso: Orã Figueiredo, Guta Stresser, Brenda Sabryna, Augusto Madeira, Bruce Gomlevsky, Patricia Selonk, Marcelo Rodrigues Filho e Maurício Pianco.

Publicidade

A trama do longa conta a história de Mario (Orã Figueiredo), um detetive particular de cerca de 50 anos, especializado em flagrantes de adultério. Após uma perseguição, ele sofre um infarto e sua vida começa a mudar.

Ao voltar para casa descobre que tem um filho de 17 anos, chamado Júpiter (Rafael Vitti), e que vai ser obrigado a cuidar dele dali para frente. Acontece que Mario é casado com Teresa (Guta Stresser) há 25 anos, e Júpiter é fruto de uma relação extraconjugal, o que complica ainda mais a vida do detetive. Uma relação conturbada entre os dois se inicia, baseada no conflito de gerações e na estranheza da súbita paternidade.

Publicidade

Então anota aí na sua agenda, Júpiter estreia amanhã no HBO Max.

FIQUE LIGADO:




Sair da versão mobile