JoJo’s dublado: ‘ Stardust Crusaders’ ganha dublagem no Netflix

A Netflix parece estar correndo para popularizar ainda mais JoJo’s Bizarre Adventure como um dos trunfos dos streaming. Depois de disponibilizar a”primeira temporada”, formada pelos arcos Phantom Blood e...

JoJos-dublado-Stardust-Crusaders-ganha-dublagem-no-Netflix-Legado-Plus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 21/8/2021 - 13h03


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Netflix parece estar correndo para popularizar ainda mais JoJo’s Bizarre Adventure como um dos trunfos dos streaming. Depois de disponibilizar a”primeira temporada”, formada pelos arcos Phantom Blood e Battle Tendency, agora é a vez da parte 3, Stardust Crusaders, ganhar dublagem em português do Brasil.

O trabalho de dublagem foi realizado pelo estúdio Unidub. Na versão brasileira, Jotaro Cujoh tem voz de Wilken Mazzei, enquanto Fernando Mendonça dubla Jean Pierre Polnareff.

Publicidade

Link direto para a temporada. Clique aqui.

Publicidade

JoJo’s Bizarre Adventure (JoJo no Kimiyou na Bouken) é um manga criado por Hirohiko Araki em 1987. Com influencias do mundo da música e da moda, o anime conta a saga da família Joestar. Todos eles tem nomes que começam com a sílaba Jo, e por isso levam o apelido de Jojo.

JoJo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders

Em Stardust Crusaders, o jovem delinquente Jotaro Cujoh precisa colocar suas prioridades em ordem ao descobrir que deve viajar para o Egito para salvar sua mãe e deter o maior inimigo dos Joestar: DIO!

Publicidade

Mais forte do que nunca, Dio retornou à vida ligando sua cabeça decapitada ao corpo que de Jonathan Joestar, o primeiro JoJo. Agora, além de seus poderes de vampiro, ele também consegue usar o Stand Dio: The World, e reuniu um exército de utilizadores de Stand.

A Netflix trará a 6ª parte, Stone Ocean, mundialmente já em dezembro.

Publicidade



Sair da versão mobile