John Wick: Ação explosiva com o primeiro filme da franquia na tela da TV Globo (11/10)

Uma das franquias mais queridas na atualidade vai brilhar na programação da TV Globo. O primeiro filme da série John Wick será a atração da Tela Quente desta segunda-feira,...

John-Wick-Acao-explosiva-com-o-primeiro-filme-da-franquia-na-tela-da-TV-Globo
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 10/10/2021 - 07h59


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Uma das franquias mais queridas na atualidade vai brilhar na programação da TV Globo. O primeiro filme da série John Wick será a atração da Tela Quente desta segunda-feira, dia 11 de outubro.

Protagonizado por Keanu Reeves, o longa foi inicialmente pensado como uma homenagem à filmes B de ação. Contudo, devido à imensa popularidade, o longa ganhou não só duas sequências (o 4 está em filmagem), como também terá seu universo expandido em uma série de TV.

Publicidade

John Wick – De Volta Ao Jogo será exibido dublado, após a novela Império, por volta de 23h05.

Um filme, dois nomes

Apesar de alguns nomes relativamente famosos envolvidos, quando lançado em 2015, John Wick não inspirava nenhum hype. Talvez por isso o longa foi lançado no Brasil com o título de De Volta Ao Jogo.

Publicidade

Porém, como ficaria estranho e redundante De Volta Ao Jogo 2, a franquia foi rebatizada seguindo o título original. De Volta Ao Jogo foi “rebaixado” a subtitulo do primeiro longa.

Qual a história do primeiro filme?

John Wick (Keanu Reeves) é um lendário assassino de aluguel aposentado, lidando com o luto após perder o grande amor de sua vida.

Publicidade

Quando um gângster invade sua casa, mata seu cachorro e rouba seu carro, ele é forçado a voltar à ativa e inicia sua vingança.

Além de Reeves, Alfie Allen, Bridget Moynahan, Adrianne Palicki, Willem Dafoe e John Leguizamo se destacam no elenco

Publicidade

John Wick é um filme de 2014, dirigido pela dupla Chad Stahelski e David Leitch.

No Brasil, o filme é distribuído pela Imagem Filmes 

Publicidade



Sair da versão mobile