James Gunn rejeitou dirigir filme do Superman na DC!

James Gunn fará sua estreia na DC no ano que vem, com seu reboot/continuação de Esquadrão Suicida! O diretor despertou bastante o interesse da Warner, que mal esperou para...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 3/1/2020 - 16h55


Publicidade
LEIA TAMBÉM




James Gunn fará sua estreia na DC no ano que vem, com seu reboot/continuação de Esquadrão Suicida! O diretor despertou bastante o interesse da Warner, que mal esperou para contratá-lo, mesmo após sua polêmica demissão da Marvel no final de 2018.

 

Publicidade

O estúdio confiou tanto em Gunn, que eles ofereceram para ele QUALQUER projeto que ele quisesse dirigir. Entre essas ofertas, tinha até um filme envolvendo o Superman! Como sabemos, Gunn escolheu se ater ao Esquadrão Suicida. Confira o relato dele sobre o caso logo abaixo:

 

“Como já foi noticiado várias vezes, a DC me ofereceu qualquer filme que eu quisesse fazer, incluindo um tipo de filme do Superman (não especificamente Homem de Aço 2, como já vi sendo noticiado). Eu escolhi O Esquadrão Suicida porque é uma de minhas propriedades favoritas no mundo. É a história que eu queria contar mais do que qualquer outra.”

 

Publicidade

Consegue imaginar um Superman nas mãos do Gunn? De qualquer forma, a escolha é bastante condizente com o espírito independente e de humor escrachado de Gunn, que inclusive, também rejeitou dirigir os épicos Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato para se manter com os Guardiões da Galáxia.

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Esquadrão Suicida 2 contará com o retorno da Margot Robbie como Harley Quinn, Viola Davis como Amanda Waller, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Joel Kinnaman como Rick Flag. Já de novos atores, o elenco conta com alguns nomes como Idris Elba, John Cena, Alice Braga, Nathan Fillion e outros. O filme é dirigido por James Gunn e chega aos cinemas no em agosto de 2021.

Publicidade



Sair da versão mobile