Hotel Transilvânia 4 será lançado direto no streaming

Hotel Transilvânia 4: Transformonstrão será lançado direto no streaming. Segundo informação da Variety, o longa animado será lançado globalmente como adição de catálogo do Amazon Prime Video. A pandemia...

Hotel-Transilvania-4-sera-lancado-direto-no-streaming-Legado-Plus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 9/12/2021 - 16h35


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Hotel Transilvânia 4: Transformonstrão será lançado direto no streaming. Segundo informação da Variety, o longa animado será lançado globalmente como adição de catálogo do Amazon Prime Video.

A pandemia da COVID-19 impactou a estreia de diversos filmes nos cinemas na temporada 2020-2021. Neste contexto, os lançamentos que miram o público infantil foram bastante afetados, porque passeios em família ficaram bastante restritos. Diante de um futuro de incertezas, a Sony Pictures Animation optou por vender os direitos de lançamento de Transformonstrão para a empresa de Jeff Bezos.

Publicidade

Drac, Mavis, Johnny, Dennis e toda turma de Hotel Transilvânia 4 chegará ao Prime Video no próximo dia 14 de janeiro de 2022. Assista ao novo trailer dublado:

De acordo com um relato exclusivo da Variety, a Sony Pictures Animation teria negociado o lançamento exclusivo por mais de US$ 100 milhões. A franquia iniciada em 2012 é uma das mais populares do estúdio, tendo arrecadado mais US$ 1,3 bilhão em bilheterias de todo o mundo. Segundo informações divulgadas anteriormente, este será o último Hotel Transilvânia.

Publicidade

Em 2021, a Sony também chegou vender para algumas de suas animações inéditas para o Netflix, incluindo A Jornada de Vivo A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas, além de  Din e o Dragão Genial.

Hotel Transilvânia 4: Transformonstrão conta com Selena Gomez Andy Samberg. A direção fica por conta da dupla Derek Drymon e Jennifer Kluska, com produção executiva de Genndy Tartakovsky.

Publicidade



Sair da versão mobile