Horizon Forbidden West: Qual é o nível máximo de Aloy no jogo?

Em Horizon Forbidden West, os jogadores terão que dividir seus pontos de habilidade ganhos para desbloquear novas habilidades das seis árvores de habilidades diferentes. Existem habilidades mais voltadas para ataques...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 24/2/2022 - 21h58


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Em Horizon Forbidden West, os jogadores terão que dividir seus pontos de habilidade ganhos para desbloquear novas habilidades das seis árvores de habilidades diferentes. Existem habilidades mais voltadas para ataques corpo a corpo, algumas focadas em cura/sobrevivência e outras sobre máquinas de sobreposição.

 

Publicidade

    LEIA MAIS!

 

Embora existam algumas habilidades muito úteis que os jogadores devem investir seus pontos de habilidade desde o início, cabe ao jogador decidir que tipo de Aloy eles querem construir. Uma das principais maneiras pelas quais os jogadores ganham Skill Points em Forbidden West é ganhando XP para aumentar o nível de Aloy.

Publicidade

XP é ganho de várias maneiras, incluindo derrotar máquinas/humanos, completar atividades secundárias e seguir as missões da história principal. Para os jogadores que se perguntam qual é o nível máximo em Horizon Forbidden West, aqui está o que os fãs precisam saber.

Nível máximo em Horizon Forbidden West

Publicidade

O nível máximo de Forbidden West é 50. Quando os jogadores chegarem ao nível final de Aloy, eles não ganharão mais XP, seja de máquinas de combate a missões secundárias. Claro, os jogadores ainda podem limpar o mapa e participar de qualquer atividade, mas eles só receberão pontos de habilidade e itens – a barra de XP não progredirá mais.

No entanto, uma vez que os jogadores não ganham poder extra ao subir de nível (apenas aumentam a saúde máxima e os pontos de habilidade), eles ainda podem otimizar sua construção para ter uma Aloy mais poderosa possível, mesmo no limite de nível.

Publicidade

Vale ressaltar que o nível máximo para Horizon Zero Dawn também era 50, mas o limite de nível foi aumentado para 60 com o lançamento da expansão The Frozen Wilds, lançada no final de 2017. Pode haver uma chance de que o limite de nível para Forbidden West receba um impulso, mas isso depende se a Guerrilla Games decidir lançar alguma DLC pós-lançamento.

Com muitos exclusivos do PlayStation recebendo DLC nos dias de hoje, este jogo provavelmente também se juntará ao clube, especialmente porque Horizon Forbidden West recebeu críticas altamente favoráveis ​​​​dos críticos. O jogo está disponível para PS4 e PS5. Mas e você, quais seus pensamentos sobre tudo isso? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Publicidade

Para mais novidades sobre o mundo dos games, fique de olho no Legado Plus.

Créditos: Gamerant



Sair da versão mobile