Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chega na Rede UCI!

Os fãs do Amigão da Vizinhança já podem comemorar. Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia hoje, dia 16 de dezembro, na Rede UCI de cinemas. O longa é o...

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chega na Rede UCI, confira - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 16/12/2021 - 20h20


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os fãs do Amigão da Vizinhança já podem comemorar. Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia hoje, dia 16 de dezembro, na Rede UCI de cinemas. O longa é o terceiro filme do herói produzido pela Marvel e estrelado por Tom Holland e promete quebrar recordes de bilheteria para fechar 2021 com chave de ouro.

Quem é apaixonado por cinema de verdade, aprecia a experiência inigualável de assistir a este grande lançamento nas salas especiais IMAXXPLUSDE LUX e 4DX*, onde as cenas da superprodução ficam ainda mais eletrizantes.

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é o primeiro da franquia a ser inteiramente filmado no formato especial para IMAX, fazendo com que a exibição apresente 26% a mais de imagens do que nas salas convencionais, com a tela gigante que proporciona mais brilho, nitidez e profundidade. Na XPLUS, as 54 potentes caixas de som espalhadas pela sala criam a ilusão de um campo de som infinito em 360 graus, trazendo ao espectador a percepção de todos os movimentos do super-herói, inclusive no teto.

Agora, pra quem curte mais animação, a sala 4DX, presente no New York City Center, no Rio, e Anália Franco, em São Paulo, proporciona uma imersão incomparável, com cadeiras que vibram e se movimentam, permitindo aos fãs acompanharem de perto o herói com efeitos como vento, neblina e luzes.

Publicidade

E aí, curtiu a ideia de ver Homem-Aranha: Sem Volta para Casa na Rede UCI? Então você já pode garantir seu ingresso no site oficial da empresa, que já está vendendo ingressos para a próxima semana (devido a alta demanda do longa).

O terceiro filme do Amigão da Vizinhança chega hoje aos cinemas e marca uma das trilogias mais eletrizantes do Universo Cinematográfico da Marvel.

Publicidade

LEIA MAIS:




Sair da versão mobile