Homem-Aranha revelado: Panini lança especial sobre a identidade secreta do herói

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, um dos filmes mais aguardados do ano, estreia nos cinemas em 16 de dezembro. Para celebrar, a Panini lança no Brasil o especial Homem-Aranha:...

Homem-Aranha-revelado-Panini-lanca-especial-sobre-a-identidade-secreta-do-heroi-Legado-Plus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 15/12/2021 - 18h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, um dos filmes mais aguardados do ano, estreia nos cinemas em 16 de dezembro. Para celebrar, a Panini lança no Brasil o especial Homem-Aranha: Desmascarado.

O encadernado reúne uma série de histórias que apresentam o mesmo plot inicial do longa metragem: que aconteceria se o querido herói Aracnídeo tivesse sua identidade revelada ao mundo inteiro? A edição reúne uma série de histórias onde o personagem passou por esse dilema ao longo de sua trajetória, sob a abordagem de diversos autores, incluindo seus criadores originais: Steve Ditko e Stan Lee.

Publicidade

A HQ faz parte do selo de publicações econômicas Marvel-Verse. Uma introdução emocionante para novos leitores e uma antologia interessantíssima para quem já é fã de carteirinha do Escalador de Paredes. Encontre o quadrinho aqui!

Especificações técnicas

Publicidade

Ainda este mês, outro filme baseado em famosos quadrinhos chegará aos cinemas. Baseado em uma Graphic MSP de Vitor e Lu Cafaggi, Turma da Mônica – Lições, estreia nos cinemas em 30 de dezembro. Assista ao trailer:




Sair da versão mobile