Heartstopper: 2ª temporada foi 'assustadora' para a criadora Alice Oseman

Alice Oseman fala sobre por que a 2ª temporada de Heartstopper foi assustadora, discutindo as pressões de escrever uma continuação.

Heartstopper: 2ª temporada foi ‘assustadora’ para a criadora Alice Oseman

Alice Oseman fala sobre por que a 2ª temporada de Heartstopper foi assustadora, discutindo as pressões de escrever uma continuação.

Heartstopper: 2ª temporada foi ‘assustadora’ para a criadora Alice Oseman
dificuldades do roteiro
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Alice Oseman, a criadora de Heartstopper, expressou seus sentimentos em relação à segunda temporada do programa. Os últimos episódios mostram Nick e Charlie explorando um novo relacionamento enquanto enfrentam desafios como a saída do armário de Charlie.

 




PUBLICIDADE



A temporada também amplia o foco para outros personagens e seus relacionamentos. Oseman destacou que o aspecto da saúde mental na série a preocupou, acreditando que poderia gerar discussões significativas.

Ela compartilhou que escrever a última temporada foi assustador devido às expectativas em torno dela. As palavras de Oseman refletem seu compromisso com temas relevantes e a responsabilidade de trazer à tona questões importantes através da série:

PUBLICIDADE

Acho que o que mais me assustou em relação ao que mostramos aos espectadores é a questão da saúde mental. Acho que vai dar assunto. As pessoas vão ter pensamentos e opiniões, e algumas pessoas podem não gostar do fato de estarmos levando isso para aquele lugar e isso é bastante estressante. Escrever uma continuação para qualquer coisa é realmente assustador porque há muita expectativa, e as pessoas têm todos os tipos de pensamentos e opiniões diferentes sobre o que querem da sua continuação para qualquer que seja a primeira coisa. E tudo o que posso fazer é contar a história que considero agradável.

A segunda temporada de Heartstopper recebeu críticas positivas, com uma classificação de 95% no Rotten Tomatoes e 98% de aprovação da audiência. A série expandiu seu foco para incluir mais personagens além de Nick e Charlie, explorando diferentes relacionamentos e questões importantes, como a assexualidade de Isaac.

PUBLICIDADE

A série foi renovada para a terceira temporada e está se consolidando como uma das principais séries originais da Netflix. A estratégia de expandir o enredo de maneira inteligente contribui para o sucesso contínuo da série, especialmente durante o período de verão com menos concorrência.

Fique ligado aqui no Legado Plus para não perder nenhuma novidade!

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL