He-Man tem protagonista escolhido para live-action da Netflix

Novidades quentinhas saindo diretamente da Netflix. A plataforma, que está fazendo um live-action de He-Man, já escolheu quem será seu protagonista. E o escolhido foi o ator Kyle Allen,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 30/1/2022 - 21h31


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Novidades quentinhas saindo diretamente da Netflix. A plataforma, que está fazendo um live-action de He-Man, já escolheu quem será seu protagonista. E o escolhido foi o ator Kyle Allen, conhecido por American Horror Story.

O longa, que estava sendo produzido pela Sony, foi assumido pela Netflix. Lembrando que o streaming já tem uma nova versão do desenho do He-Man e o live-action será para complementar ainda mais Mestres do Universo.

Publicidade

De início, quem seria o príncipe Adam/He-Man seria o ator Noah Centineo, entretanto ele acabou abandonando o papel em 2021. Agora, Allen é quem assume o projeto sendo o protagonista que cuida do reino de Eternia ao lado dos amigos.

A direção de Mestres do Universo fica por conta dos Irmãos Nee (Band of Robbers), que também assinam o roteiro ao lado de Dave Callaham (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis). As filmagens devem começar no meio de 2022.

Publicidade

Apesar de todas as novidades, a Netflix ainda não tem uma data específica para a estreia do live-action. Então fique ligado aqui no Legado Plus para acompanhar todas as novidades ao redor do novo filme do He-Man e outros assuntos da cultura pop.

LEIA TAMBÉM:




Sair da versão mobile