Godzilla vs Kong tem lançamento adiado pela Warner!

Fãs já haviam criado desconfiança sobre o lançamento de Godzilla vs Kong por conta da falta de marketing, desconfiança essa que agora foi confirmada pela Warner!   Publicidade O...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 26/11/2019 - 12h55


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Fãs já haviam criado desconfiança sobre o lançamento de Godzilla vs Kong por conta da falta de marketing, desconfiança essa que agora foi confirmada pela Warner!

 

Publicidade

O estúdio confirmou o adiamento de 8 meses: antes marcado para março de 2020, agora o filme só irá chegar aos cinemas em 20 de novembro de 2020. Continue acompanhando o Legado+ para mais novidades!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse: ”Em uma época onde monstros caminham pela Terra, a humanidade luta por sua sobrevivência quando Godzilla e Kong entram em rota de colisão. As duas maiores forças da natureza vão travar uma batalha espetacular que decidirá o futuro do planeta”.

Publicidade

 

O filme é dirigido por Adam Wingard (Death Note) e o elenco conta com atores como Alexander Skarsgård, Millie Bobby Brown, Eiza González e Brian Tyree Henry. O filme estreia no dia 20 de novembro de 2020.

Publicidade



Sair da versão mobile