PUBLICIDADE

Gigantes de Aço vai ganhar série no Disney+

Hugh Jackman fez parte do filme, que contava a história do robô Atom. Agora, vamos ver a trama em formato de série para o Disney+

Gigantes de Aço vai virar série no Disney+ - legadoplus
PUBLICIDADE

Gigantes de Aço vem aí! Mas calma, não é uma continuação com Hugh Jackman. Pelo contrário, a trama vai ganhar uma versão em série para o Disney+. O que significa que a Casa do Rato esteja apostando em remakes de filmes famosos.

Isso porque já foi anunciado uma série de Percy Jackson e uma série de As Crônicas de Spiderwick. A nova trama que teve Hugh Jackman e Evangeline Lilly no elenco pode ser uma série derivada, entretanto não há mais informações.

O diretor do longa, Shawn Levy, comemorou a notícia em seu Twitter. O cineasta disse que isso está acontecendo por conta de fãs que jamais esqueceram o filme e que isso o impede de esquecer o amor que sentem pela história.

PUBLICIDADE

Gigantes de Aço foca na história de um boxeador aposentado que começa a operar robôs em diversas lutas, clandestinas e oficiais. Depois de achar um velho robô ao lado de seu filho, eles o colocam para funcionar e são chamados para enfrentar um campeão mundial do segmento.

Veja o trailer de Gigantes de Aço:

Apesar das boas notícias, a série ainda está em estágios iniciais. Fique ligado aqui no Legado Plus para acompanhar todas as novidades sobre o projeto.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Irmãos Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, vão fazer filme de terror!

Nova versão de Três Espiãs Demais está deixando a internet irritada; Entenda

Premonição vai ganhar novo filme com diretor da Marvel

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile