Floripa Que Horror! Festival online divulga programação gratuita. Assista!

A segunda edição do Festival Internacional de Cinema Fantástico Floripa Que Horror! começa nesta próxima quinta-feira (04) até o dia 7 de novembro, com mais de 90 obras de...

Floripa Que Horror! Festival online divulga programação gratuita. Assista!
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 5/11/2021 - 21h29


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A segunda edição do Festival Internacional de Cinema Fantástico Floripa Que Horror! começa nesta próxima quinta-feira (04) até o dia 7 de novembro, com mais de 90 obras de vários países em sua programação.

O público terá acesso a três longas-metragens e 12 curtas na mostra competitiva. Além de oito exibições paralelas com cerca de 80 produções classificadas pelos panoramas sci-fi, animação, cinema experimental, obras independentes e marginais, shot on video, mulheres no cinema de horror e terrores brasileiros e do mundo. Confira a seguir a programação completa dividia em mostras:

Publicidade

Longas

Mostra Competitiva de Curtas

Q Horror Brasil

Q Mundo

Q Animação

Q Sci-Fi

Q Diretoras

Q Experimental

Q Horror Marginal

Q ShotOnVideo

Como assistir?

As exibições serão gratuitas e online através da Darkflix, erviço de streaming focado no terror. Para ter acesso ao conteúdo é preciso se cadastrar (sem custo) no site www.darkflix.com.br ou pelo aplicativo da plataforma, disponível em sistemas iOS e Android. Após se cadastrar, basta o usuário buscar os filmes na categoria Floripa Que Horror!




Sair da versão mobile