Final de ‘God of War Ragnarok’ será surpreendente; saiba mais

Final de ‘God of War Ragnarok’ será surpreendente; saiba mais

De acordo com o novo diretor da franquia, God of War Ragnarok terminará a Saga Nórdica para Kratos e seu filho e entregará uma conclusão “surpreendente, mas inevitável” para...

Diego Henrique - 2 de fevereiro de 2022
 Final de ‘God of War Ragnarok’ será surpreendente; saiba mais

De acordo com o novo diretor da franquia, God of War Ragnarok terminará a Saga Nórdica para Kratos e seu filho e entregará uma conclusão “surpreendente, mas inevitável” para sua jornada épica. Desde a sua revelação, houve muitas teorias diferentes sobre a próxima sequência e seu enredo, mas ainda não temos uma ideia clara de como a história da sequência se desenrolará.

 

    LEIA MAIS!

 

No entanto, o novo diretor de God of War, Eric Williams, deu a entender que os fãs da franquia ficarão surpresos com o final de Ragnarok. Falando ao IGN tempos atrás, Eric Williams revelou que com o novo jogo, a Santa Monica Studio queria contar “uma história muito sincera e épica” sobre a dupla de pai e filho em uma jornada e sua luta interior.

Nas palavras do diretor, os jogadores verão fases dramáticas de suas vidas e como lidam com suas emoções, e era importante para a equipe entregar um final adequado para ambos de uma só vez. Williams está convencido de que “coisas mundanas são tão interessantes quanto grandes eventos mundiais”.

Dito isso, talvez você possa esperar informações mais pessoais e menores sobre Kratos e seu filho. Com o ambiente nórdico ao seu redor, a equipe de Santa Monica diz que criou “uma experiência que é muito digna do nome God of War”.

“No final, nós só queremos ter um final que pareça muito […] surpreendente, mas inevitável com base em todas essas coisas”, explicou Williams. Além disso, o diretor confirmou que o Ragnarok realmente acontecerá no jogo – assim como o seu título sugere. 

Anteriormente, Cory Barlog comparou a experiência de jogar os dois jogos da Saga Nórdica com a trilogia O Senhor dos Anéis, que ele descreveu como uma história contida e satisfatória. A produção também melhorará muito o sistema de combate, adicionando verticalidade e novas habilidades, incluindo várias habilidades defensivas para escudos retráteis.

Mas e você, quais suas expectativas para God of War Ragnarok? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais. O jogo será lançado no PS4 e PS5 em algum momento de 2022.

Para mais novidades sobre o mundo dos games, fique de olho no Legado Plus.