Fim de uma era: Érico Borgo anuncia sua saída do Omelete

Março mal começou e já temos a notícia mais bombástica e insperada do mês? Parece que sim! E ainda estamos tentando digerir o revelado: Érico Borgo, um dos criadores...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 2/3/2020 - 16h33


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Março mal começou e já temos a notícia mais bombástica e insperada do mês? Parece que sim! E ainda estamos tentando digerir o revelado: Érico Borgo, um dos criadores do site Omelete, anunciou a saída da própria empresa e grande criação.

Com toda a honestidade do mundo, Omelete é um dos sites mais importantes na atualidade quando o assunto é cultura pop. Ele foi o alicerce de toda essa área de jornalismo de entretenimento que temos fortalecido no Brasil hoje em dia. E boa parte de todo esse apelo, de conteúdo de fã para fã, principalmente quando os caras começaram os trabalhos também no Youtube, é muito graças diretamente ao Borgo!

Publicidade

O cara que é “a cara” do Omelete, e também da CCXP: liderando o evento e ajudando a criar a maior Comic Con de todo o planeta. Entre todos os “influenciadores digitais” e “autoridades nerds”, Borgo é de longe um dos mais honestos e carismáticos, daqueles cujas opiniões e comentários VALEM a pena serem lidos.

Tudo chega ao fim, e ele se despede totalmente da Omelete Company – e aparentemente – todos projetos e eventos ligados à empresa, tais como CCXP e GameXP. Confira o emocionante relato publicado em seu Instagram:

Adeus de Érico Borgo ao Omelete:

Tente não chorar com essa! Ainda sobre a reformulação do Omelete, foi revelado também que Marcelo Forlani e Marcelo Hessel (seus antigos companheiros nessa jornada) assumirão as funções de Borgo tanto no Omelete quanto na CCXP. Como um admirador do trabalho de todos os envolvidos: uma boa sorte para Érico em seu futuro, com certeza estaremos aqui de olho!

Publicidade

Fique de olho aqui no Legado+ para mais informações!




Sair da versão mobile