Filme da Cleópatra de Gal Gadot recebe atualização promissora

A cinebiografia de Cleópatra, estrelada por Gal Gadot, recebeu uma promissora atualização de seu produtor nos estágios iniciais de desenvolvimento.

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 11/8/2023 - 18h00

Gal Gadot foi inicialmente anunciada para interpretar a rainha egípcia em dezembro de 2020, mas o projeto enfrentou dificuldades para avançar.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A diretora de Mulher-Maravilha, Patty Jenkins, originalmente envolvida, deixou o filme para focar em seus trabalhos com o Universo DC e Star Wars. Devido à agenda cheia de Gadot, o projeto da Cleópatra permaneceu em pausa.

O presidente da Atlas Entertainment e produtor da Warner Bros., Charles Roven, compartilhou uma nova atualização sobre o filme “Cleópatra” estrelado por Gal Gadot, durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter.

Publicidade

Ele confirmou que o filme estava progredindo em direção à produção, mas foi interrompido devido à greve do dos roteiristas, que afetou possíveis atualizações no roteiro. Roven também confirmou que o filme tem um diretor, Kari Skogland, conhecido por seu trabalho recente em O Falcão e o Soldado Invernal para a Marvel:

Mudamos da Paramount para a Universal, e Kari ainda está nele. É outro em que estamos sentados em uma situação estagnada. Não podemos realmente avançar com o roteiro por causa da greve dos roteiristas. Kari foi saiu e fez a sequência de ‘Wind River’, mas ela ainda está ligada a ele.

Quando entrará em produção?

O filme Cleópatra está se preparando para entrar em produção, mas enfrenta obstáculos significativos. A greve dos roteiristas está afetando a conclusão do roteiro, e a greve do SAG-AFTRA também complica a situação. Essas greves podem continuar até 2023 ou 2024, atrasando o roteiro até o próximo ano.

A agenda cheia de Gal Gadot, que tem outros compromissos confirmados, é uma preocupação. A Universal adiará a produção até que esses problemas sejam resolvidos, seguindo uma tendência comum de adiamentos devido a greves.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado Plus para não perder nenhuma novidade!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile